sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Square Enix sobre idéias de Final Fantasy XV


Final Fantasy XIII prestes a ser lançado, o XIV (PS3, PC) já anunciado, além dos episódios Versus XIII (PS3) e Agito XIII (PSP), ambos (além do XIII principal) envoltos em Fabula Nova Cristallis e que se completam, mesmo sem ligações aparentes. Todos estes trabalhos encontram espaço para lançamento ainda este ano, no mercado ocidental e de origem, mas seriam suficientes para adiar planejamentos do 15º episódio? Não segundo o produtor de FFXIII Yoshinori Kitase:

"Nós temos algumas poucas idéias alinhadas para FF XV," disse o produtor para a revista Xbox 360 World Magazine, "mas não há um foco singular de onde queremos direcionar a franquia. Final Fantasy pode seguir por diversas direções, cada uma bem diferente da última. A única coisa a qual estamos certos de fazer é contar uma história nunca antes contada."

Será que o lançamento e continuação tradicional da série ocorreria nesta mesma geração? FFXIII tomou 5 anos de desenvolvimento, mas agora a equipe de desenvolvimento tem conhecimento do hardware.

@SCRAWL (por Sal)

0 Comentários: