sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Capture seu Jirachi em evento exclusivo para Pokémon no Brasil! (NDS)

O lendário à esquerda é originário da safra da geração advance, ou seja, de Ruby, Sapphire e Emerald. Pelo que me recordo ele sempre foi como Mew, sendo distribuído de formas não convencionais, como os tais eventos exclusivos que a Nintendo promove em alguns locais do mundo.

De forma também exclusiva o Pokémon realizador de desejos estará em um evento organizado pela livraria Saraiva no Brasil, onde além de consegui-lo os então treinadores presentes terão a possibilidade de futuramente liberar uma rota exclusiva em seus Pokéwalkers, acessório que virá com os breves lançamentos de Pokémon HeartGold & SoulSilver. Uma clara forma de divulgar os títulos e encorajar suas vendas através da rede de lojas.

O evento ocorre a partir da semana que vem, próximo do lançamento dos antes mencionados remakes de Gold & Silver (14/02), sendo que só São Paulo e Rio de Janeiro estão inclusos. A partir de Março: aos paulistas entre os dias 2 e 14, já cariocas terão que ser rápidos pois a passagem do evento é somente de 13 à 14, em ambas as cidades o horário para conseguir seu Jirachi é de 12 às 20h.

Endereços das lojas participantes:

SP:

  • Saraiva Mega Store Morumbi Shopping (Av. Roque Petroni Jr., 1.089, Morumbi, São Paulo - SP) 
  • Saraiva Mega Store Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1.947, piso térreo Paraíso, Paraíso, São Paulo - SP) 
  • Saraiva Mega Store Shopping Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 3.103, piso Moema, Moema, São Paulo - SP) 

  • Saraiva Mega Store Shopping Center Norte (Travessa Casalbuono, 120, loja 414, Vila Guilherme, São Paulo - SP) 

RJ:

  • Saraiva Mega Store New York City Center (Av. das Américas, 5000, nível térreo, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ).

Por fim, esta é a forma de liberar o monstrinho que estará disponível para a 4ª geração (Diamond, Pearl e Platinum) através do Mystery Gift:
"É preciso avançar o jogo até conseguir a Pokédex e se assegurar de não ter mais de dois Wonder Cards. Esse Jirachi não pode ser depositado no GTS.

No evento, ligue o game e selecione "Mystery Gift" no menu principal. A seguir, escolha a opção "receive gift", "get via wireless" e, por fim, "yes". Assim, Jirachi está pronto para entrar no game.

Acessando o game, crie um espaço para o monstrinho. Em qualquer Poké Mart, fale com um encarregado vestido de verde para receber o pokémon. Agora é só aproveitar os poderes da criatura, que também pode ser transferida para as edições "HeartGold" e "SoulSilver", e assim abrir uma rota especial chamada Night Sky's Edge."

1 Comentários:

Pilyw disse...

Legal isso, mas a Saraiva quebrou as pernas de muita gente liberando o Jirachi só nas capitais...