quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Aventura em Monster Hunter: Frontier pode tornar-se $algada (X360)

A versão (ou seria port?) online e caseira da franquia dos caçadores está com data marcada para chegar no Japão no dia 26 de Junho. Até aí tudo bem, o problema mesmo é que pela dificuldade de integração entre a infraestrutura da Capcom com os serviços online da Microsoft para o console uma mensalidade fixa e possivelmente cara aos seus jogadores possa ser fixada. Aos japoneses que forem se aventurar pode ocorrer a necessidade do pagamento da mensalidade do próprio jogo (1,400 yen; U$ 15) além de uma assinatura Gold do console, onde juntos somam 2,200 yen, ou seja 24 dólares mensais. O valor atribuído pode ser amenizado caso o jogador tenha uma assinatura de ouro com maior extensão.

A Capcom pretende tentar incluir os membros Silver da Live na jogatina, sem que os mesmos paguem um custo adicional por isso (como em FFXI) – ou seja, sem que precisem virar membros dourados

Entre outros elementos a Microsoft pretende lançar um bundle inicial (e opcional) com um teclado usb (1,050 yen; U$ 12,00) na mesma época do release do título, incluindo também um código para uma espada especial. O beginner's package (pacote de principiante), como será conhecido o conteúdo comum do título em seu lançamento, virá também acompanhado de um host para itens digitais, uma hunter's licence e assinatura da Xbox Live de 30 dias, além é claro do próprio DVD do jogo, tudo fazendo parte do valor total de 6,090 yen (U$ 68).

@Siliconera

0 Comentários: