quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Adeus Nintendo Wii... Monster Hunter Tri a caminho do PSP?! (Multi)


No início, pelo o que consta na história, a série aparentava ter um único lar, os consoles Sony, mas de uma forma surpreendente a Capcom não só levou a franquia para o Nintendo Wii como mais recentemente Xbox 360, além de anteriormente PCs – nestes dois últimos casos com a versão online do título, Frontier.

Entretanto a revista japonesa Gameware relata que Monster Hunter Tri estará deixando o Wii no fim do ano, quando o seu desenvolvimento para o Playstation Portable estará concluído. Segundo o pessoal do Destructoid.com a revista tem uma boa chance de estar certa devido aos seus chutes anteriores relacionados ao portátil.

Até que sua desenvolvedora se pronuncie de forma oficial, tudo não passa de especulação.

@Destructoid

2 Comentários:

Pilyw disse...

Mesmo tendo jogado um pouco do MH United do PSP, não fui muito com a cara do jogo, achei ele "lento" de certo... Se possível jogarei o Tri, se tiver algum amigo disposto a jogar, pois parece que o multiplayer é uma das principais atrações do jogo...

Hazuki disse...

Eu peguei de curiosidade a 1ª versão no PS2, e como os servidores online estão fechados não houve possibilidade alguma deu presenciar a jogabilidade multiplayer; No modo single pelo que pude constatar o jogo não possui tanto carisma, acho que a versão online (Frontier) para mim seria a mais indicada.