terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Abertura da nova casa de Knights in the Nightmare (PSP)

Ainda não se sabe muito bem como esta nova versão do antes exclusivo título para NDS irá se portar aqui, mas dentre as novidades encontra-se esta animação:


O título da Sting é tido como "complicado" na primeira vista, onde os tutoriais devem ser seguidos à risca para um total sucesso. No lançamento do ano passado o uso da touch screen era obrigatório no jogo, mas agora cogitamos que o controle analógico faça seu papel.

Este é o segundo caso, pelo que me consta, de um título que nasce em portáteis Nintendo e migra para o PSP, o primeiro foi Riviera: The Promisse Land (original do GBA), onde recebeu principalmente um melhor tratamento gráfico.

O título chega em 22 de Abril no Japão, mas ainda não há menção sobre uma possível localização pela Atlus.

@Siliconera

4 Comentários:

Pilyw disse...

Depois de suas quase horas de tutoriais, o jogo se torna bem legal, mas se já era meio complicado jogar pela touch, imagino pelo analógico ._.

Hazuki disse...

Eu nem testar fiz, pra ser sincero não terminei nenhum título da Sting até hoje, mas pelo que vi de resenhas como a do Classic Game Room no Youtube, o título é realmente complicado ao primeiro olhar.

Pode ser que complique mesmo com o uso do analógico, não sei, pois acredito que a resposta e locomoção do wisp se torna mais ágil com cliques e arrastes da stylus na touch.

Musashi disse...

Sinceramente eu achei a jogabilidade dele muito estranha no NDS, fiz todos os tutoriais, peguei a manha da mecânica do jogo, adorei a arte, mas, a mecânica em si não me agradou, ficou algo travado d+, se já era estranho no DS, imagino como ficará no PSP. E Hazuki, os títulos da Sting para o GBA são muito bons.

Hazuki disse...

São sim Musashi! pelo que joguei no emulador de Riviera eu adorei, só não terminei justamente por não estar jogando diretamente no portátil (onde acho muito mais prazeroso). Pegando um PSP eu o termino definitivamente, aliás, todos os do Dept. Heaven merecem ser jogados!