quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Evento exclusivo da Microsoft mostrará Fable III em 1ª mão (X360)



Do título até agora não há nada além de um curtíssimo trailer, imagens entre arte conceitual, e artworks oficiais. Mas o que os fãs da até então trilogia dos estúdios Lionhead querem é ver como o acabamento do produto está, em movimento! certo? Se a resposta for sim, então já vale a marcação ao calendário para o dia 11 de Fevereiro, dia em que São Francisco (EUA) receberá o X10, evento exclusivo da empresa de Bill Gates, e que trará como foco títulos de grande aguardo do público.

A confirmação vem por parte de um dos desenvolvedores do título, Van Tillburgh, que deixou a seguinte mensagem em seu Facebook:
“Nós demos a dica duas semanas atrás mas hoje é oficial, um grande evento do Xbox chamado X10 irá acontecer em São Francisco no mês que vem mostrando todos os próximos games do Xbox! É claro que a Lionhead está excitada para mostrar as últimas novidades de Fable III, mas nós também estamos esperando muito dos outros games e anúncios… vindos especialmente deste evento! Então anotem em suas agendas; 11 de Fevereiro em São Francisco e na internet, X10!”
Este mesmo acontecimento marca a volta deste evento, cuja última edição ocorreu em Barcelona há quatro anos atrás, sob o nome de X06.

Fable III tem programação para chegar no fim do ano, com destaque para a nova forma de se jogar a série, tudo isso graças a compatibilidade com o projeto Natal.

Novidades divulgadas, olhos daqui atentos.

@Hardcoregaming

0 Comentários: