quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dragon Quest Monsters: Joker 2 anunciado (NDS)

Através da nova edição da Famitsu foi revelado que a Square Enix está trabalhando numa sequência para Dragon Quest Monsters: Joker, título lançado em 2006 para o DS.

Dragon Quest Monsters: Joker é um spin-off da série Dragon Quest que segue uma fórmula próxima de Pokemon, com o jogador colecionando diversos monstros da série e participando de campeonatos. Em Dragon Quest Monsters: Joker 2 a novidade fica por conta das batalhas online, ao contrário do anterior onde somente os monstros eram enviados online e rankeados em batalhas aleatórias, em Joker 2 as batalhas online acontecerão em tempo real!

Outra novidade são os monstros gigantes, conforme o exemplo da scan existirão alguns monstros de grandes proporções em Joker 2. Além disso o jogo também promete trazer ainda mais possibilidades na criação de monstros, sendo que terão mais de 300 monstros no jogo, em um sistema de batalha ainda mais variado.



Por enquanto são apenas essas as principais informações divulgadas, com a scan nos mostrando que a parte técnica do jogo continua tão caprichada quanto no anterior.

Outras novidades devem surgir nos próximos dias com a provável inauguração de um site oficial para o jogo.

0 Comentários: