domingo, 31 de janeiro de 2010

Bioware comenta sobre Dragon Age 2 e outros projetos (multi)



Com seus dois últimos grandes projetos lançados, Dragon Age Origins e Mass Effect 2, chegou a hora da Bioware comentar sobre seus futuros lançamentos.

Numa entrevista ao site joystiq Greg Zeschuk destacou que a Bioware vem trabalhando firme na engine de Dragon Age, para transforma-la em algo muito mais bonito em Dragon Age 2, ou nas palavras dele, "super hot". Ainda nesse tema Greg citou que Dragon Age segue um pouco diferente de Mass Effect na parte técnica, com muitas de suas idéias beneficiando a versão superior para PC.

Greg ainda deu uma dica do que podemos esperar num futuro Dragon Age, dizendo que as pessoas irão conferir algo bem legal, que não poderia dizer muito além disso, somente de que o universo de Dragon Age é bastante rico, e que por seguir uma linha de tempo é possível ir para onde quiserem.

Seguindo nesse tema Bioware, ao site Eurogamer foi declarado que entre o desenvolvimento atual de Mass Effect 3 e dessa confirmação de Dragon Age 2, a empresa possui variados projetos em desenvolvimento para as diferentes plataformas. Alguns anúncios estão previstos para a feira E3 desse ano.

Aos fãs de Star Wars: Knights of the Old Republic, foi declarado que o mmorpg Star Wars: The Old Republic é como se fosse um conjunto de sequências de Knights of the Old Republic reunidas em um único jogo, praticamente um Kotor 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, e que por isso os fãs podem esperar uma grande história, novamente com grandes decisões e consequências.

1 Comentários:

Pilyw disse...

Não to conseguindo terminar nem o 1º Dragon Age e eles já estão fazendo a continuação... Espero que eles melhores algumas coisas como personalização do personagem principal e o sistema de classes, coisas que eu achei bem pobres no jogo...