segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novo trailer e abertura de Dragon Quest Monsters Battle Road Victory (Wii)

Em um novo trailer de impressionantes 5 minutos de duração, Dragon Quest Monsters Battle Road Victory volta mais uma vez para demonstrar como está ficando o resultado dessa conversão dos fliperamas japoneses para o Wii.

Como já destacamos em ocasiões anteriores, essa união de Dragon Quest e disputas de cards dos fliperamas japoneses terá sua essência mantida no Wii, onde o jogo ainda consiste de uma disputa com cards virtuais. Porém há diversas novidades nessa adaptação para o Wii, o jogo terá suporte total a jogatina online, que será unida a um modo inédito de torneio onde o jogador poderá criar seu personagem e desafiar outros jogadores através de uma cidade ficticía, que funcionará como um lobby principal. Esses e outros elementos podem ser vistos nesse novo trailer:



O trailer também é interessante para imaginarmos o que pode vir a ser Dragon Quest X no Wii em termos técnicos, apesar do jogo estar totalmente sumido, já que desde seu anúncio em 2008 ele ainda não deu as caras e sequer sabemos o que andam planejando.

Mas encerrando essa postagem dedicada a Dragon Quest Monsters Battle Road Victory, a abertura do jogo (que traz diversos monstros e personagens de jogos da série) também já está disponível:



Dragon Quest Monsters: Battle Road Victory será lançado dia 15 de julho no Japão. Até o momento não há detalhes sobre uma possível versão americana.

1 Comentários:

Hazuki disse...

Realmente, dá até uma emoção só de imaginar as possibilidades com DQ neste, como visto na ação das lutas e da abertura do título. Adoro essa ideia de crossover pra série.

Com certeza verei essa abertura muitas vezes!