sexta-feira, 16 de julho de 2010

NIS America anuncia localização de títulos (PS3/PSP)



Em evento realizado há algumas horas, a NIS America, subsidiária da Nippon Ichi, anunciou a localização de alguns dos variados títulos que até então eram limitados aos japoneses, são eles:

Cladun: This Is An RPG, é o nome americano escolhido para Classic Dungeon, que traz a atual moda de unir visual e estilo retrô de gameplay, com customização do personagem e exploração de dungeons, o famoso dungeon crawler. Opção de sons em 8 bits é mais um agrado bacana do jogo.

Lançamento em setembro para o PSP, exclusivamente pela PSN.

Zettai Hero, permanecendo com o mesmo nome de sua versão japonesa, é mais um dungeon crawler. Em Zettai Hero o jogador se vê no papel de um super herói, podendo customizar seu personagem por completo.

Lançamento no inverno de 2010 para o PSP.

Ar Tonelico Qoga, é o nome escolhido para a versão americana de Ar Tonelico 3, encerrando a trilogia que mistura rpg e as "provocantes" interações com as diferentes personagens do jogo.

Lançamento americano em 2011, para o PS3.

Disgaea "4", é o único anúncio realmente inédito. O título foi revelado no evento e até então não se sabe se o nome realmente será seguido por essa númeração da série. São esperadas inovações, que segundo comentaram irá surpreender a todos.

O lançamento está previsto para o PS3 esse ano no Japão. Outros detalhes serão divulgados na Tokyo Game Show, em setembro.

Não foram citadas quaisquer referências de localizações para Prinny 2, La Pucelle Ragnarok, Princess Antiphona's Hymn, Atelier Judie ou Blue Roses.

Fonte

0 Comentários: