domingo, 11 de julho de 2010

Fotos, screens da demo, e claro, novos Pokémons de Black & White (NDS)

Antes de mais nada, sério que eu não percebi essa espécie de ventilador atrás do Zekrom e esta tocha como cauda para Reshiram!? Mas, tipo, WTF!? Sei que querem deixar claro que um é Dragão/Elétrico, e o outro Dragão/Fogo, mas, oh boy...


Anyway, as imagens acima foram retiradas de um comercial exclusivo de Black & White apresentado durante a exibição do novo filme dos monstrinhos no Japão, onde além de mostrarem mais da jogabilidade, colocaram os Dragões lendários em duelo e também apresentaram novos Pokémons.

A frente de um Pokémon já revelado, Moguryuu, também foi mostrada, assim como uma roda gigante, indicando que haverá um parque de diversão em algum canto de Ishuu:

Na imagem da esquerda a topeira Moguryuu no centro; pela direita temos a roda gigante temática

No fim deste mesmo trailer um Pokémon de nome ainda não revelado apareceu, aparentemente poderemos considerá-lo como mais um lendário de ambos os títulos (algo talvez como Mew, Celebi e Jirachi).

Quem é esse Pokémon?! literalmente

Um membro de um fórum japonês (2ch) postou algumas imagens da demo que anda transitando no Japão. Nelas podemos conferir um novo Pokémon do tipo voador chamado Hatoopoo, lutando contra o já revelado Muuna:



Fotos da edição de Agosto da revista CoroCoro também apareceram no fórum, e com isso temos ainda mais detalhes das versões:

Nesta aqui temos como principal destaque o novo Normal/Voador de nome Wooguru (evolução de Hatoopoo?), que é também considerado como um Pokémon de Coragem. Possui 1.5m de altura e pesa 41kg. Uma de suas habilidades é o Keen Eye (que previne perda de visão), e como novo ataque temos o Free Fall, que captura um adversário, leva-o aos céus e após um turno o solta.

Nessa foto tivemos também a confirmação do nome de 3 outros Pokémons já revelados em imagens anteriores:

O verdinho abaixo é Gochiruzeru, nome parcialmente formado pela palavra "célula"; mais acima temos Rankurusu, tipo Psíquico cujo nome deriva-se de "caos", possui entre suas duas habilidades a Magic Guard (antes exclusiva de Clefable)

Na 2ª foto a seguir...


... temos o destaque para Musharna, evolução de Muuna, que terá aparentemente um papel importante no jogo. O Pokémon tem uma relação com algo chamado "Dream Smoke", porém não se sabe se isto é um ataque seu ou habilidade, entretanto o monstrinho e isso terão alguma interação com a conexão do jogo no DS e PCs; a descrição é a seguinte "Consiga a 'Dream Smoke' (ou, Fumaça Sonífera) para receber um 'Game Sync,' que permitirá você ir ao Pokémon Global Link".

A mulher mostrada logo no canto inferior direito de Musharna é uma amiga da professora Araragi, Makomo.

Acredito que esta será a 1ª vez que duas versões iniciais de Pokémon terão cada qual uma localidade exclusiva; as fotos a seguir nos mostram a White Forest (Floresta Branca) e a Black City (Cidade Escura), cada uma exclusiva nas versões de Pokémon White & Black, porém resta saber se haverá a "inversão de papéis" como no caso das principais lendas, Reshiram (capa de Black) e Zekrom (White).

Floresta na esquerda, cidade à direita


As fotos a seguir nos apresentam amigos de infância dos protagonistas.


O garoto de óculos chama-se Cheren, e a loira na direita é Yuberu, ou Beru.

O garoto de boné e cabelos verdes que apareceu num trailer passado foi revelado como sendo simplesmente "N". Ainda voto no fato dele ser nosso querido rival:

Próximo ao rapaz há uma frase, "Pokémons são 'Amigos'". Mas será que ele pensa desta forma?

Por fim temos a confirmação da arte e nome de mais 2 monstrinhos e a revelação exclusiva de outro, o dentuço Minezumi:

Minezumi abaixo; no centro o Psíquico/Voador Koromori; ao topo Kibago, onde "Kiba" representa as "Presas" deste Pokémon que remete a Larvitar.


De fato eu quero muito começar a jogar a versão Black, tenho estado bem animado com as novidades. Acredito que minhas 150hrs em Platinum não serão nada comparadas com as que pretendo passar junto da 5ª geração.

Se imagens em melhor qualidade, ou mesmo o trailer exibido nos cinemas, aparecerem na rede nós certamente as traremos para cá!

2 Comentários:

Renan Pinheiro disse...

Aumenta a vontade de ter um Ds logo e, ver Pokémon Black & White vira meu novo "Gold" (yn)

Anônimo disse...

Caraca, muitas novidades. Tô ansioso pra ver esse jogo rodando! Mal comecei o Heart Gold >_<