sábado, 3 de julho de 2010

Entrevista exemplifica mais sobre Lufia: Curse of the Sinistrals (NDS)

Algumas pessoas não se saem bem diante das câmeras, e o pessoal nos comentários do Youtube acharam Ben Flasher, da Natsume, um pouco nervoso em especificar as características da atualização de Lufia no portátil. Mesmo assim, eu considero que todas as perguntas foram respondidas. Em resumo, muito do que já foi comentado outras vezes: batalhas contra chefes que cobrem ambas as telas; 6 membros farão parte do grupo e terão cada um sua seqüência de ataques e habilidades, sendo que você só controla 1 por vez (podendo ainda assim alternar entre os mesmos a qualquer momento); resolução de puzzles durante os cenários; uso da tela de toque para utilização de menus, acesso a um mapa instantâneo e possivelmente uma facilitação na troca dos personagens. 

Tudo acima é mostrado na entrevista abaixo, onde aproveitamos é claro para conferir mais do título que realmente pode agradar aos fãs de RPGs de ação. 


O melhor? Lufia: Curse of the Sinistrals chega no 3rd quarter norte-americano, então espere lançamento até o final de Setembro.

0 Comentários: