quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dragon Age 2 é oficialmente anunciado! (PC/PS3/360)

A Bioware já havia confirmado uma sequência para o aclamado Dragon Age Origins, ganhador de diversos prêmios de melhor RPG do ano em 2009. Hoje a empresa fez o anúncio oficial do jogo.

Dragon Age 2 é um jogo que expandirá o universo da série ainda mais. Trazendo uma história totalmente nova, o jogo destaca Hawke, um sobrevivente e refugiado que terá sua chance de se tornar o personagem mais importante da série. A história do jogo se expandirá entre 10 anos de vida do personagem, onde através de escolhas morais o jogador irá definir o rumo da história e até mesmo mudanças no mundo do jogo.

Tanto os gráficos quanto o sistema de batalha também serão totalmente novos, Dragon Age 2 terá um estilo visual inédito, e um sistema de batalha mais focado na ação.

Confira abaixo a capa da Game Informer revelando o jogo, além das primeiras artworks divulgadas pela Bioware:

imagebam.com

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Nas palavras da própria EA/Bioware:

“O lançamento de Dragon Age Origins em 2009 foi um dos maiores sucessos da Bioware em 15 anos, e um dos maiores sucessos em se criar uma nova série dentro dos 28 anos de existência da EA. Dragon Age 2 trará uma história épica e redefinirá a intensidade de ação das batalhas do gênero. Estamos muito empolgados por trazer a próxima grande evolução de Dragon Age para nossos fãs" - Ray Muzyka, vice presidente da Electronic Arts e co-fundador da BioWare.

Dragon Age 2 está confirmado para março de 2011, enquanto que seu primeiro trailer está previsto para o dia 17 de agosto de 2010.

2 Comentários:

Hazuki disse...

Visual todo estilizado, gostei! Será que vai pender pro que vemos em Torchlight/Diablo 3?

Pilyw disse...

Se essa versão for boa como a 1ª @@