Essa nova postagem veio para retratar a afinidade que o jogador terá com os outros personagens durante sua aventura, onde o diretor e o produtor do jogo (que ainda não tiveram seus nomes revelados) explicam os diferentes meios que foram utilizados para isso.
Artwork destaca o herói e heroína ao lado do que provavelmente serão os outros personagens a integrar o grupo do jogador.
O diretor do jogo comentou: "A sensação e repercussão que o jogador terá quando tiver jogado é provavelmente o senso de companheirismo. Após ter visto tudo em testes que foram repetidos, é isso o que sempre se destacou no final".
Para o diretor, o motivo pelo qual o jogo passa esse sentimento é porque as conexões com os outros personagens são feitas não apenas sendo parte da história principal, mas por outros meios do jogo também.
Em The Last Story haverá conversas com seus companheiros durante "intervalos" das batalhas em tempo real, e aparentemente essas conversas poderão ser até mesmo associadas ao sistema de habilidades do jogo. Também haverá conversas "triviais", que ocorrerão quando o jogador estiver simplesmente se aventurando.
"Existe drama até mesmo na batalha", encerrou o diretor com seu comentário.
Já o produtor do jogo destacou que seus companheiros em The Last Story falam bastante. Essa é uma realidade não apenas durante as cenas de conversas e eventos comuns, mas também durante as batalhas ou caminhadas: "Você ouvirá conversas entre seus companheiros em todos os tipos de situações", destacou.
Muitas dessas conversas são do tipo que alguém poderia talvez ignorar. Porém, com o tempo, o jogador terá uma aproximação maior com os personagens graças a elas, que ajudarão a demonstrar as diferentes personalidades e formas de relacionamentos.
"Os jogadores estarão rodeados pelas conversas de seus companheiros", encerrou o produtor. Por isso é esperado que quando o jogador se encontrar sozinho, ele deva sentir falta de estar ao lado dos amigos.
Há sete espaços adicionais reservados para atualizações no blog oficial de The Last Story, então aguardemos a próxima atualização.
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