sábado, 10 de julho de 2010

Adventure 999: 9 hours, 9 persons, 9 doors chegará na América do Norte (NDS)

Você já sonhou em viajar num cruzeiro? Se sim, que tal adicionar um pouco de emoção, com uma pitada de Jogos Mortais e bombas prestes a explodir, além de um tempo limite para escapar? A ideia de fato é muito boa, para a ficção, e é justamente esta a trama principal de 999, onde nove pessoas terão 9 horas para escapar da morte em uma das 9 portas, porém até conseguirem isso terão de utilizar da inteligência e resolver diversos enigmas – soa muito divertido e promissor para mim.

Quem está trazendo o título é a Aksys Games, sendo que o desenvolvimento é da Chunsoft (de Shiren the Wanderer). A confirmação da chegada do título pode ser vista nas screens a seguir, porém mais uma vez a locadora GameFly deixou escapar a notícia no fim do mês passado.Clique para ampliar a galeria abaixo.

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

O jogo além de trazer a resolução dos puzzles via touch screen também mistura os elementos de um graphic novel, gênero extremamente popular no Japão. Espere por muito diálogo, e possíveis reviravoltas surpreendentes em busca da sobrevivência.

Um trailer do de 999 também foi revelado:


Aguarde o título para o fim do ano, 18 de Novembro, também segundo o GameFly.

@Siliconera; PortableGaming

0 Comentários: