quarta-feira, 2 de junho de 2010

Scans trazem novos detalhes de The Last Story (Wii)

Em mais uma aparição na Famitsu, The Last Story vem crescendo em detalhes, vamos as novidades:



De início, os nomes dos personagens eram realmente aqueles, a romanização do nome do herói é Elza, enquanto que da heroína é Kanan.

Elza perdeu sua familia durante a infância e desde então segue uma vida como mercenário, sendo que seu maior sonho é se tornar um cavaleiro. Relembrando que há dois níveis diferentes de soldados no jogo, mercenários e cavaleiros. O primeiro é sempre visto negativamente, enquanto que o segundo é admirado e visto com respeito.

Kanan permanece misteriosa, ainda com aquela impressão de alta sociedade sobre ela.

Na batalha de The Last Story o jogador estará no controle de Elza, que chegou a Ruri Island em busca de trabalho. Haverão variadas missões que Elza poderá participar, ao lado de outros mercenários. Os outros membros da equipe são controlados por Inteligência Artificial.

Numa das scans vemos uma equipe de 4 personagens, sendo que pela primeira vez podemos ver também a a interface oficial do sistema de batalha do jogo, sistema que segue bastante parecido com sua versão conceitual divulgada anteriormente. Outras imagens mostram o que indica ser um limite por equipe de 5 personagens.

No sistema de "Gathering", detalhado anteriormente, Elza consegue desviar a atenção dos inimigos para si mesmo, dessa maneira é possível criar um nível de interação com outros integrantes da equipe, fazendo com que eles tenham o tempo necessário para invocar suas magias, enquanto que o jogador mantém a atenção do inimigo sobre si mesmo.

Elza não possui essa habilidade "Gathering" desde o início do jogo, ele a recebe após uma missão em Ruri Island. Aparentemente a descoberta dessa misteriosa força que Elza adquire será uma parte da história de The Last Story.

O lançamento de The Last Story permanece um mistério, sem datas ou maiores detalhes até o momento.

Fonte

0 Comentários: