domingo, 27 de junho de 2010

Pokémon Black & White tem data confirmada no Japão (NDS)

18 de Setembro será o dia em que os japoneses conhecerão todas as novidades de Ishuu, a região da 5ª geração dos monstrinhos. O programa Pokémon Sunday quem fez questão de anunciar em seu último programa.


Ainda sem maiores informações o vídeo também destaca um novo personagem, possivelmente nosso novo rival!

O vídeo acima estava incompleto, e finalmente o restante muito do animador – 8 novos Pokémons aparecem confirmando as também inéditas lutas 3x3 – pode ser conferido a seguir:


Lembrando que para nós ocidentais só em 2011 com o lançamento entre Março e Maio, primavera norte-americana.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Lindo! Só espero mais atrativos além dos já mostrados... A série PokéMon precisa de algumas mudanças, ou pelo menos de melhorias no que já existe.

Apesar de ter jogado somente o Blue e o Leafgreen e no momento estar jogando o Heart Gold, percebo um medo da Nintendo de inovar por causa do estilo já tão adorado pelos fãs.

Mas se continuar no mesmo padrão, não vai ser ruim, de qualquer forma. Pokémon é uma boa série. :D

Hazuki disse...

Eu fiquei 6 anos desde um bug no cartucho da minha Ruby, fora que meus amigos já não me acompanhavam mais na época do GBA com tudo encarecendo cada vez mais.

Voltei a Pokémon este ano com Platinum e a saudade falou por si, mesmo eu sempre rejeitando a série durante este período sem visíveis mudanças. Com o tempo eu percebi que de fato é a sua base que sempre me cativou, e não adiantava mais negar.

Espero ansioso pra testar a versão Black!