terça-feira, 22 de junho de 2010

Okamiden 3DS é uma possibilidade – diz produtor

Ambos não foram ainda lançados, nem a continuação das aventuras de Amaterasu, agora renascido como Chibiterasu, nem mesmo o 3DS (esperado até o fim de Março 2011), mas Motohide Eshiro, produtor de Okamiden, já parece empolgado com a idéia de levar a franquia para o novo portátil estereoscópico. Tudo vai depender é claro da recepção por parte dos fãs:

"Antes de mais nada eu farei de tudo para colocar Okamiden na consciência do público. Eu realmente espero que a reação do público com Okamiden seja boa e que os fãs gostem. Esperançosamente se a reação dos fãs for boa o bastante e eles quiserem ver outro jogo nós poderemos olhar para a possibilidade de desenvolver um título de Okamiden ao 3DS. Nós certamente não estamos descartando isto."

Para muitos que sonhavam com a volta da franquia aos consoles, até mesmo para os braços da Sony e seu Move, isso pode ser uma triste possibilidade. Mas, tendo em vista do que o futuro portátil já é capaz de fazer eu ficaria mais do que satisfeito de ver uma franquia como esta viva nos bolsos.

Okamiden, para o NDS, chega em 2011!

@Official Nintendo Magazine

2 Comentários:

Anônimo disse...

Taí um jogo que tá na minha lista há tempos e ainda não tive tempo de jogar: Okami. Eu nem sabia que era RPG, pensei que fosse mais estilo adventure. Mas o pouco que vi achei simplesmente lindo.

Será orgasmático ver aqueles gráficos em 3D no 3DS, eu imagino... Só espero que eles tomem cuidado pra não fazer um jogo apressadamente e sair ruim...

Hazuki disse...

Há muita expectativa no título, primeiramente por ele não estar sendo desenvolvido pela Clover e sim diretamente pela Capcom. Mas nada do que vi achei ruim, muito pelo contrário.

Um RPG tradicional não é, aliás, ele nem é considerado um pelas outras mídias, mas, se Zelda é, decidimos incluí-lo também.

Vale a pena jogá-lo, independente de ser através dos analógicos do PS2 ou o Wiimote.