segunda-feira, 7 de junho de 2010

NÃO para Blood of Bahamut (NDS)

Lembro da 1ª vez em que vi uma artwork do título e logo cogitei ser para os consoles de mesa da atual geração, quanta ingenuidade... A trama traz heróis destinados a enfrentar seres colossais (que acreditem, colocam os de Shadow of The Colossus, para PS2, no chinelo) devido a inesperada ressurreição dos mesmos de um estado inativo. Com as feras acordadas a situação não poderia ser outra, afinal, residências de diversos povos se encontram instaladas em superfícies destes mesmos seres. 

O que aparentemente seria mais um RPG de destaque a ser localizado, acabou sendo cotado com o impedimento, tudo mediante a fraca recepção japonesa. Blood of Bahamut não chegou a vender sequer 30 mil cópias, e com isso nasce a justificativa da Square Enix.

Relembre um dos trailers de divulgação

Devido a gama de protagonistas o jogo também disponibiliza, e adiciona como atrativo, a possibilidade de cooperação entre 4 jogadores. 

Será que nem mesmo uma mão amiga, como a da Natsume, resolveria esta questão? E caso sim, então que ajudem também o já esquecido Sigma Harmonics!

@Uol Jogos

0 Comentários: