terça-feira, 8 de junho de 2010

Mega Man Online é real e oficial (PC)

A parceria que deu origem a ideia vem da coreana Neowiz Games juntamente, é claro, da Capcom. Mas tudo bem, eu imagino que você que é familiarizado com o mundo dos MMORPGs não se espanta com a notícia, afinal, os dedos dos pés e das mãos não são suficientes pra catalogar a gama de títulos neste gênero e que são provenientes da Coréia.



Como visto pelas artworks divulgada é X quem entra em cena, juntamente com Zero. O trabalho em relação ao design de personagens e cenários está sob supervisão dos criadores do azulado, como Keiji Inafune. É dada como certa a aparição de outros personagens da série.

Mas antes que se possa cogitar, a versão online do blue bomber e cia.não terá movimentação típica dos títulos 3D, ou nem mesmo será focada em Battle Network (a arte já denuncia), apesar de que a este um título online seria mais compreensível. Mega Man Online terá a ação, e provavelmente a dificuldade, símbolo da série, incrementada com os particulares de um MMORPG, tudo em ambientes tridimensionais, mas com a clássica progressão lateral.

Atualmente o título parece exclusividade coreana, pois ainda não foi anunciado nem para o mercado japonês.

@Andriasang

0 Comentários: