sexta-feira, 11 de junho de 2010

E3 2010: Line-up da Square Enix para o evento (multi)


na E3 2010

A lista de títulos da Square Enix para a E3 2010 atenderá os mais variados gostos. Detalhamos um pouco deles na lista a seguir:

- Direto do Japão há a confirmação de The 3rd Birthday (PSP) no evento, levando a saga de Aya Brea adiante num jogo que aparentemente levará a personagem ao gênero de tiro em terceira pessoa.

- O já comentado anúncio de Kingdom Hearts Re:coded (NDS), que matará a curiosidade dos fãs que esperavam ver Coded um dia sendo lançado em inglês, sendo um remake para o DS do título lançado originalmente para celulares japoneses.

- Ainda para os fãs de Kingdom Hearts, a presença também da aguardadíssima versão ocidental de Kingdom Hearts: Birth By Sleep (PSP), título que dispensa maiores apresentações.

- Final Fantasy: The 4 Heroes of Light (NDS), mais uma presença também confirmada para o evento.

- Dragon Quest IX (NDS) aparecerá na E3 2010 através da Nintendo, que adquiriu a publicação do título no ocidente.

- Final Fantasy XIV (PC/PS3), novamente aparecendo após seu anúncio em 2009. Há grandes indícios de que a comentada versão para o Xbox 360 surja no evento.

- De rpgs ocidentais terá a presença da sequência para a clássica série Deus Ex através de Deus Ex: Human Revolution (PC/PS3/360), que eu particularmente torço muito para que exibam algum gameplay, e também a presença do recém anunciado Dungeon Siege 3 (PC/PS3/360), que trará essa alternativa de Diablo dessa vez também aos consoles de mesa.

- Front Mission Evolved (PC/PS3/360) vindo pela primeira vez como um jogo de ação desenvolvido por uma empresa americana, a Double Helix.

- Deixando os rpgs de lado, a Square Enix também levará ao evento Kane & Lynch 2 (PC/PS3/360), Lara Croft and the Guardian of Light (PC/PS3/360) e a dupla de puzzles para o Wii, The Tales of Bearsworth Manor, com os títulos Chaotic Conflicts e Puzzling Pages.

Nos boatos que antecedem o evento o destaque está em Final Fantasy Versus XIII, que não foi citado e até o momento continua sendo negado para o evento. Porém, como sempre, com a presença de Tetsuya Nomura na E3 2010 muitas apostas estão sendo feitas, desde sua presença sendo em relação a série Kingdom Hearts, como a possibilidade de Versus XIII aparecer como surpresa ou até mesmo termos um "replay" ao vermos um exclusivo do PS3 indo parar também no Xbox 360 dessa vez com Versus XIII, que repetiria o famoso caso de Final Fantasy XIII.

Uma página especial da Square Enix para a E3 2010 já pode ser visualizada em: http://na.square-enix.com/events/e310, porém a mesma ainda carece de conteúdo.



3 Comentários:

Hazuki disse...

Esse ano está muito bom, pode trazer consigo o grande anúncio de KH3! nossa, só de pensar na possibilidade eu me animo muito.

Mas, será que Parasite EVE vai seguir a tendência de uma ação como em Resident Evil 4?

Espero poder acompanhar tudo de pertinho!

Musashi disse...

De olho total no DeusEX. Parasite Eve sinceramente só foi bom mesmo o primeiro, o 2 foi uma tentativa de chegar próximo à Resident Evil que não me agradou de forma alguma.

justjr disse...

De olho no Deus Ex e no Front Mission pra PC. Pena que a Square só lança o FF MMoRPG pra PC. =/