quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dublador de Yuri Lowell confirma, de novo, localização de Vesperia ao PS3!


Ah, a novela entre as localizações da franquia nunca terminam, mas desta vez ao menos há uma luz no fim do túnel chamado Namco Bandai. Como o título da notícia sugere, a novidade é extra-oficial, porém o próprio Troy Baker (dublador de Yuri Lowell) já havia citado a localização em outra oportunidade, mas em Abril passado ele tornou a mencionar que tudo é real e não entende o motivo da desenvolvedora e publisher esconder este fato (quem entende?).

Abaixo essas palavras do próprio Troy no evento Sakura-Con 2010 em uma seção de perguntas e respostas com os fãs:
P: Eu sei que vocês regravaram as vozes para o Tales of Vesperia no PS3. Quando vocês lançarão uma edição européia, ou vocês sabem quando será lançado nos EUA?

T: Alguém me perguntou sobre isso, (...) nós não regravamos tudo, eles literalmente pegaram o que nós fizemos e puseram lá e havia novos adicionais. Hmm, como a nova personagem, qual o nome dela? Patty. Nós mencionamos numa feira recente também sobre a versão do PS3.

Sobre um lançamento europeu – eu não sei por qual razão eles ainda não a dataram. Não faz sentindo algum para mim.

Estou pronto para seu lançamento, pois eu comprei um PS3 e "Quero jogar games!".
Se preferir há ainda o mesmo trecho da entrevista em vídeo (a partir dos 5:20) gravado no mesmo evento:


Breve o título faz 1 ano desde seu lançamento no Japão ao PS3. Porém a demora para um anúncio oficial poderia estar ligada com um possível lançamento estratégico e conjunto do jogo com a versão cinematográfica de Vesperia (que foi recentemente comercializada em DVD e BR também aos japoneses) aos ocidentais.

@Scrawlfx

0 Comentários: