O co-fundador e CEO da Obsidian Entertainment relata seu entusiasmo em participar do título "É um privilégio distinto e emocionante fazer parte do legado de Dungeon Siege", disse Feargus Urquhart. "Essa parceria com a Square Enix é um marco tanto para a Obsidian quanto a franquia, e a força das duas companhias em persuadir personagens e história irá brilhar através de Dungeon Siege 3."
Por parte da SE há a crença de que só eles e a Obsidian podem entregar um profundo enredo. E falando nisso, essa é uma amostra do próprio:
Rasgo à parte, o delicado balanço de poder entre as poderosas facções do reio de Ehb's sucumbiu. Como um dos poucos membros restantes dos protetores desta terra desgraçada, a 10ª Legião, está em suas mãos a reconstrução da Legião e o impedimento de que Ehb caia em trevas. Reunido com um grupo de excepcionais companheiros, você irá atravessar a admirável terra de Ehb enfrentando todos os tipos de vilões e bestas com combinações de habilidades heróicas, magias capazes de estremecer telas (mas... hein?) e temíveis armas.
Ainda que o envolvimento de duas potências estejam creditados na conta de DS3, ainda acho que toda a atenção se voltará para o lançamento da também 3ª edição de Diablo. Do que recordo da 1ª edição, as músicas eram memoráveis, e o jogo agradável, mesmo se baseando em mecânicas do próprio concorrente citado. Agora é aguardar por um trailer, possibilidade crescente com a E3 na porta.
0 Comentários:
Postar um comentário