terça-feira, 11 de maio de 2010

Fallout: New Vegas terá Edição de Colecionador (PC/PS3/360)

A Bethesda anunciou hoje uma caprichada Edição de Colecionador para Fallout: New Vegas. Essa edição será formada pelos seguintes itens:

free image host

- Caixa em formato deluxe.
- Sete fichas "Lucky 7", cada uma trazendo representações de casinos do jogo.
- Um pacote de cartas customizado. Esse pacote trará imagens de personagens e facções do jogo, e será possível utilizá-lo para jogar poker, blackjack e Caravan, este último sendo um jogo de cartas criado pela Obsidian especialmente para o New Vegas.
- Uma recriação da ficha de maior valor do jogo, a "Lucky 38".
- Um livro chamado “All Roads”, que conta a história de alguns personagens e eventos que levam ao início de New Vegas. “All Roads” foi escrito por Chris Avellone, diretor criativo do jogo, e criado em parceria com a Dark Horse Comics.
- O making of de Fallout: New Vegas. Um DVD trazendo vídeos exclusivos, como entrevistas detalhando o processo de criação do jogo através de tópicos como história, ambientação, etc.
A Edição de Colecionador de Fallout: New Vegas será lançada para PC, PS3 e Xbox 360. Nos Estados Unidos já está disponível a pré-venda da versão em lojas como a rede GameStop, enquanto que os europeus terão que esperar mais algumas semanas.

Fonte

0 Comentários: