domingo, 4 de abril de 2010

A misteriosa "Star Viewing Tower" no blog oficial de The Last Story (Wii)

Em mais um update no blog oficial de The Last Story, a "Star Viewing Tower" foi o ponto focado dessa vez.


(faixa preview que acompanhou o update no blog oficial)

A "Star Viewing Tower" em The Last Story é interpretada como sendo um local onde segundo o produtor do jogo: "As estrelas se tornam mais bonitas nesse local. Muitas pessoas observam as estrelas a a partir desta torre, apontam e conversam com sua estrela guardiã".

O diretor do jogo descreve a "Star Viewing Tower" usando de exemplo uma cena onde dois personagens se encontram e conversam sobre seus sonhos, detalhando que neste local sagrado para a família Arganan, seus corações são tocados nesse singelo momento.

free image host

Na cena a garota sussura uma música ao qual ela esqueceu sua letra, uma melodia sobre as pessoas que foram separadas em sua família. Ambos os personagens destacados perderam seus pais muito cedo, mas conseguiram sobreviver mesmo ao redor de guerras e disputas por poder, ambos compartilham memórias difíceis, que nesses momentos se tornam um pouco menos pesadas.

"Todos possuem aquele lugar que consideram especial", detalhou o produtor ao chegar no final de sua postagem no blog do jogo. "Para ela este local parece ser de extrema importância", concluiu.

0 Comentários: