sexta-feira, 9 de abril de 2010

The Last Story: Herói e heroína (Wii)

Em mais um update no blog japonês do jogo, nessa semana temos em destaque o herói e a heroína de The Last Story.


(faixa preview que acompanhou o update no blog oficial)


O diretor de The Last Story, que ainda não teve seu nome identificado, confirma que os dois personagens vistos na artwork abaixo serão o herói e a heroína de The Last Story:

free image host

"Há uma parede entre os dois", comentou o diretor. Baseado em seu comentário tudo indica que existe algo mantendo os dois personagens distantes de realizarem seus sonhos juntos.

O diretor ainda destaca que The Last Story será formado por outros importante eventos, entre alguns deles:

* O medo de demonstrar seus verdadeiros sentimentos
* O mistério do pai desaparecido com uma embarcação
* A dificuldade que um lider possui em tomar decisões
* O cúmplice próximo que escolheu um mal caminho
* Um insensato arqueologista e sua fuga da prisão

O diretor conclui: "É importante mesclar batalhas e gameplay com a história. São pontos que não podem existir sozinhos. A partir do momento que estão conectados, os personagens se tornam humanos dentro do jogo."

O produtor do jogo, também não identificado até o momento, explica: "Os personagens que aparecem em The Last Story seguem seus próprio caminhos e possuem suas próprias histórias". Ele associa isso com a vida real, onde cada pessoa segue um caminho próprio e diferente da outra.

Segundo o produtor, a maior parte de The Last Story será focada no personagem principal, porém os jogadores também terão uma chance de se sentirem tocados pelas historias de outros personagens: "Assim que você for tocado por elas, é esperado que você sinta os verdadeiros sentimentos destes outros personagens, que até então você não havia sentido", concluiu o produtor.

Quanto ao grande felino que aparece na artwork, ainda não foram revelados detalhes sobre ele, mas tudo indica que seja um fiel aliado dos personagens principais de The Last Story.

Fonte

0 Comentários: