segunda-feira, 1 de março de 2010

Xenoblade terá composições de Yoko Shimomura (Wii)

Uma ótima novidade para o já promissor Xenoblade, através da Famitsu chega a novidade de que o jogo terá suas composições pelas mãos da talentosa Yoko Shimomura, famosa pelos seus trabalhos em jogos como Parasite Eve, Kingdom Hearts (série) e Mario & Luigi (série).

Um dos pontos mais característicos de Yoko Shimomura está em sua utilização de piano e violino em muitas faixas, até mesmo nas mais dramáticas, uma escolha bastante em comum com o também talentoso Yasunori Mitsuda, apesar da diferença entre seus trabalhos.

Um pouco do trabalho de Yoko Shimomura em Xenoblade já pode ser conferido através de uma música vinda do site oficial do jogo:


Também é possível conferir um trecho de outra faixa através de um trailer antigo do jogo, antes da mudança do nome de Monado para Xenoblade:



Yoko Shimomura trabalha atualmente em Xenoblade, para o Wii, e Last Ranker, para o PSP.

Fonte

1 Comentários:

Musashi disse...

Não pode esquecer de outros trabalho dela como Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars, Breath of Fire 1, Legend of Mana, etc.

A mulher é boa no que faz. Depois dela só lembro da Kumi Tanioka fazendo ótimos trabalhos tbem, espero que a Square dê mais espaço a ela.