quarta-feira, 24 de março de 2010

The Witcher 2: Mensagem secreta, screenshots e artworks (PC)

Se este quem vos fala já era um grande fã da CD Projekt e de The Witcher, após o que fizeram no trailer de The Witcher 2 não há como não se tornar ainda mais fã deles.

Através de uma jogada muito legal, esconderam no primeiro trailer de The Witcher 2 uma mensagem dedicada aos fãs do primeiro game:

free image host

Abaixo a tradução na integra:

Esta mensagem é para os nossos maiores fãs. Analisando o nosso conteúdo, pixel a pixel, pouco a pouco.. É bom vê-los novamente! :-)
Aliás: Pessoas de mente fechada pensam que ninguém lê mais nada esses dias, queridos leitores, podemos concordar que é uma grande besteira, hein?
O mesmo com o fato de que rpgs single player estão mortos, ou o PC?
Vendemos 1.5 milhões de cópias de um jogo de um gênero que está morrendo em uma plataforma que está morrendo - então de alguma maneira não podemos concordar ;-)

Antes de começarmos a falar sobre The Witcher 2 :) por favor, gostaríamos de agradecer pelo grande suporte e apreciação. Isso sempre nos motiva e nos deixa felizes.

Começamos a trabalhar em The Witcher 2 logo após o lançamento do primeiro jogo. Nosso objetivo era tornar todas as coisas que fizeram The Witcher tão bom ainda melhores em The Witcher 2.
Estamos muito felizes com The Witcher, mas vamos ser honesto, foi a nossa estréia, nunca fizemos nenhum jogo antes, praticamente fomos aprendendo enquanto trabalhávamos nele.
Por isso haviam muitas coisas que poderiam ter sido melhores, você sabe tanto quanto nós :-)
Mas a visão, o conceito original permanece o mesmo: um jogo com uma história madura, cativante e não linear, e cheia de combates espetaculares.
Um jogo criado por uma equipe de pensamentos independentes e imunes a prioridades de corporações, uma equipe que não se importa com qual é a moda naquele momento.

A visão principal por trás do jogo não mudou, o que mudou é a qualidade e a maturidade do que podemos entregar.
Isso vem principalmente do fato de termos mais experiência agora, e também porque criamos a nossa própria tecnologia.
Você se lembra de como fizemos significantes melhorias na engine Aurora no primeiro jogo, mas que ela ainda tinha suas limitações?
Agora criamos uma tecnologia desenvolvida especificamente para criar jogos não lineares, com histórias extensas e um mundo vivo...
Bom, não há porque expandir esse comentário demais - você terá que ver a nossa tecnologia por si mesmos!
Todavia, temos muitas razões para acreditar que você irá gostar de The Witcher 2!
Nos vemos em breve, fique ligado :)

Já o site gamespot trouxe ótimas screenshots e artworks do jogo, ao qual eu encerro essa postagem:

Screenshots

0 Comentários: