quinta-feira, 18 de março de 2010

Tetsuya Nomura e Dissidia: Final Fantasy 2? (PSP)

Pelo pouco que tive oportunidade de experimentar do 1º título é impossível deixar de dizer que os momentos com Zidane Tribal e Cloud Strife foram incríveis, com muitas acrobacias e possibilidades de ataques. Em resumo, Dissidia não é nada menos que um real prato cheio para nós fãs da franquia e do próprio trabalho de Nomura.

Mesmo que as boas vendas e ótima recepção sejam fatores determinantes para uma seqüência, elas não são as únicas, mas se depender do próprio Nomura isso poderia sim acontecer. Sua resposta no Twitter não é menos que otimista: "Irei fazer o melhor por uma continuação de Dissidia: Final Fantasy".

Parando para pensar isso pode ser uma boa notícia, óbvio, mas o que um 2 possivelmente faria seria adicionar mais protagonistas das 10 edições abordadas – Alguém disse Tifa Lockhart... Zell?! –, ao invés de colocar "genéricos" das edições online, ou mesmo os recentes personagens do XIII, por exemplo. Talvez seria uma chance para expandir o crossover e trazer Luso Clemens (FFTA2) ou mesmo Sora (KH)!

Então se você já colocou todos os protagonistas e antagonistas no nível máximo, coletou todos os itens e já cansou de vencer (ou apanhar) de seus amigos (ou não), tenha esperanças de que o 2º título possa pintar em algum momento – um que não tenha um Nomura tão atarefado como agora.

@Siliconera

0 Comentários: