quarta-feira, 10 de março de 2010

Novo 'Tales of' é Tales of Phantasia Narikiri Dungeon X (PSP)

O prometido anúncio de um novo Tales of se revelou essa semana como sendo o Tales of Phantasia Narikiri Dungeon X:



Tales of Phantasia Narikiri Dungeon X será um remake de Tales of Phantasia Narikiri Dungeon, dungeon crawler lançado para o Game Boy Color em 2000, mas também virá com um remake de Tales of Phantasia, que receberá o nome de Tales of Phantasia X e trará um sistema de batalha refeito e mais moderno.

Tales of Phantasia já havia recebido um remake em 1998 para o Playstation, e uma edição especial em 2006 para o PSP, chamada "Tales of Phantasia - Full Voice Edition". Na referência da revista Jump é citado que Tales of Phantasia X será um remake do primeiro Tales of, que seria o original de 1995 para o Super Nes. A grande dúvida é qual seria a diferença entre esse e os outros remakes.

Tales of Phantasia Narikiri Dungeon X tem lançamento previsto para esse ano no Japão, e seguindo a rotina de sempre, o jogo não tem nenhuma previsão para ser lançado no ocidente.

Fonte

1 Comentários:

oberdan disse...

Estou orgástico com esta notícia, Tales of Phantasia é um dos meus jogos - rpgs - favoritos de SNES, junto com Star Ocean - esse é o rpg perfeito - also, vocês poderiam encorporar os comentários dentro do blog/post, ficaria mais fácil :D