sábado, 27 de março de 2010

Gust anuncia Atelier Totori: Alchemist of Arland 2 (PS3)

Enquanto a biblioteca de RPGs do PS3 não se destaca como a de seu (coexistente!) antecessor, os donos e fãs do gênero se apegam a todas as possibilidades que surgem.

Dando seqüência a Atelier Rorona: Alchemist of Arland – este aguardado para lançamento no fim do ano pela Nis America – Totori trará a protagonista original do título anterior, Rororina Fryxell, aos 22 anos e agora como uma instrutora de novos alquimistas. O novo enredo terá a jovem de 13 anos Totoria Helmond como personagem principal, e acompanhará seus caminhos para se tornar uma alquimista e seu objetivo principal, encontrar sua aventureira mãe desaparecida. O tempo decorrido entre ambos RPGs é de 8 anos.

A República de Arland e seus arredores ainda serão o palco principal desta nova aventura, onde você terá de atravessar por completo afim de liberar novas áreas ao ganho de special adventurers licenses. A Gust ainda não especificou este sistema de licenças, mas é provável que ele sirva para a evolução da(s) personagem(s) em determinado tipo de rank.

Algumas das 43 imagens divulgadas:






Essa é a 2ª vez em que a franquia é abordada em gráficos 3D. O poder do PS3 aparenta mais uma vez destacar muito bem, e de forma exclusiva, os personagens e cenários.

Devido as reclamações dos jogadores japoneses (ou importadores) a Gust estará providenciado ao novo título melhorias no seu agora reformado sistema de batalha, além de um melhor desafio em comparação com o anterior simplista.

@IGN (acesse para galeria completa, incluindo belas artworks!)

0 Comentários: