quarta-feira, 31 de março de 2010

Golden Sun 3DS, rumor ou possível realidade?

Não digo que era meu medo, mas de certa forma eu andava suspeitando que o 3º Golden Sun poderia estar sendo produzido exclusivamente para o 3DS – o recente novo portátil anunciado pela Nintendo e que terá efeitos 3D sem a necessidade de óculos. Mas o que reforça isso? se você bem lembra as infos tanto na E3 quanto pós ela foram praticamente escassas e serviram apenas para anunciar um produto aparentemente em estágio muito inicial de desenvolvimento. O maior destaque mesmo ficou por conta do vídeo divulgado na época:


Além disso há a menção da fonte que mostra um internauta de nome Baxy-Z recebendo o seguinte e-mail da própria Nintendo of America "Não podemos oferecer nenhuma informação adicional sobre Golden Sun 3 [no momento]" e continua, "Com o 3DS sendo publicamente revelado na E3 deste ano, mantenha seus olhos abertos por informações no evento".

Mike Rose do Pocket Gamer diz que isso estaria longe de ser uma confirmação oficial (concordo plenamente), mas sim algum eventual trabalhador da área de suporte lançando falsos e estimulantes rumores?

A falta de informação só nos deixa assim, prontos para nos apegar a qualquer possibilidade divulgada. É uma série que eu respeito e admiro muito, mas não acho que seria justo a Nintendo anunciar o título para sua linha atual e então voltar atrás só pelo novo portátil. Caso seja uma possibilidade, então a 5ª geração de Pokémon também correria semelhante risco?

Uma coisa é certa, seja onde for a desenvolvedora Camelot não vai deixar de surpreender.

@PocketGamer

0 Comentários: