quinta-feira, 18 de março de 2010

Snowblind Studios anuncia The Lord of the Rings: War in the North (PC/PS3/360)



A saga de J.R.R. Tolkien voltará a ter destaque em 2011 no mundo dos games. Através da Snowblind Studios (Baldur's Gate: Dark Alliance, Champions: Return to Arms e Norrath) chega um novo action-rpg baseado em um evento da saga de Tolkien que poucos conhecem, mas que ajudou na vitória contra Sauron.

Sendo o primeiro Senhor dos Anéis com classificação Mature, para maiores de 17 anos, War in the North fará uma união de elementos encontrados nos filmes e nos livros. É esperada a participação de conhecidos dubladores, e também de personagens inéditos marcando presença.

No gameplay a única informação divulgada é de que até três amigos poderão participar de forma cooperativa no jogo, através de um inovador formato de cooperação interdependente, modo que infelizmente ainda não teve um detalhamento maior.



The Lord of the Rings: War in the North chega em 2011 para PC, PS3 e Xbox 360.

Fonte

Update:
Uma pequena correção no post, a desenvolvedora Snowblind Studios pertence a Warner Bros, que é quem atualmente recuperou os direitos sobre os jogos da série Senhor dos Anéis, e não mais a Electronic Arts.


4 Comentários:

Musashi disse...

Vamos ver no que dá a EA ainda tá devendo um jogo 'definitivo' da franquia.

Apesar de que eu até gostei do The Lord of the Rings: The Third Age. :P

Hazuki disse...

The Third Age nem terminei, mas pretendo. Gostava do título pois me possibilitava jogar com um amigo, mas lembro que era um jogo de grande desafio (o que aprecio), os bosses que o digam...

Anyway, que contrapeso! Aragorn's Quest é estilizado e com visual mais light, já este aparenta no mesmo quesito ter tudo o que os fãs desejam! E como um, estarei do lado de cada detalhe. <3

Citanmk disse...

Bacana é que essa desenvolvedora (Snowblind Studios) tem um histórico legal com jogos, em propostas parecidas até, da pra esperar coisa boa dessa adaptação do universo de LOTR num jogo desenvolvido por eles.

Musashi disse...

Hazuki falou bem lembro que tinha um momento em The Third Age que o jogo subia bastante em dificuldade. Os orcs eram bem carniceiros.