quinta-feira, 18 de março de 2010

DLC de Pokémon HG & SS breve na América do Norte (NDS)

Diferente dos convencionais eventos envolvendo wonder cards nos próprios jogos agora é a vez do Pokéwalker (pedômetro e acessório que acompanha cada versão original dos remakes) receber conteúdo extra. Será a partir do dia 2 de Abril que os treinadores com conexão sem fio poderão baixar para seus aparelhos a Yellow Forest, uma rota repleta de Pikachu, inclusive com a chance de se encontrar algum com movimentos especiais (Surf?).

O processo para conseguir a rota não é diferente de eventos similares via Wi-Fi: 1) Selecione a opção Mystery Gift no menu principal, escolha a opção Receive Gift e então siga as instruções; 2) Quando receber a Yellow Forest Route Map siga para qualquer Poké Mart e converse com o entregador de vestes e chapéu verdes ao lado do caixa, ele lhe entregará o mapa e então você deverá salvar o jogo; 3) Por fim escolha um Pokémon armazenado no seu PC e o transfira para o acessório, pronto, a rota já estará disponibilizada para seleção.

A única forma de conseguir este conteúdo é via Wi-Fi, e mesmo que a data de início do download seja relacionada com os jogos norte-americanos, ela deverá estar igualmente disponível aos europeus. Aparentemente não há data para o término do evento.

@Official Nintendo Magazine

0 Comentários: