quinta-feira, 11 de março de 2010

Detalhes sobre The Last Story finalmente aparecem! (Wii)

A Nintendo tinha dito que em breve iria lançar um blog sobre o The Last Story, e como prometido, o blog foi inaugurado.

 

Neste blog, o diretor do jogo, que não tem seu nome definido, mas tudo indica que seja Sakaguchi mesmo, escreveu um primeiro post, intitulado de “A Ilha”.

 

No post, ele nos conta que o jogo é centralizado em uma ilha chamada Ruri. A ilha é localizada na entrada de um porto, um porto exclusivo do continente, e é cercada por montanhas formando um império. Como o ponto central de transporte e de defesa para o império, a ilha é um local de grande poder e riqueza. Possui muitos canhões e é o lar de soldados que sempre estão prontos para defender a ilha contra a invasão inimiga.


Ruri City, na ilha, tem se beneficiado da riqueza da ilha, em contraste com outras partes pobres do império. A cidade aparentemente tem um poder misterioso que faz com que os animais se reúnam em torno dela durante a noite.

 

"Ninguém sabe o destino da ilha, que está prestes a mudar muito ", finaliza o post.

 

O post do diretor menciona um personagem, um conde Arganon. Senhor da ilha, ele difere dos despreocupados nobres que residem dentro do Império, em sua grandes ambições. Ele entende perfeitamente a importância do "poder", e o valor da mágica para alcançar esse poder.


"Nós gostaríamos que você desfrute da Ruri Island, banhada em abundância luz solar, e da história que se desenrola lá ", finaliza o produtor.

 

Fonte

 

The Last StoryThe Last StoryThe Last Story

1 Comentários:

Citanmk disse...

A cada detalhe novo The Last Story vai se tornando cada vez mais promissor, além das belissimas artworks.