segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Subtítulo de Deus Ex 3 revelado? (PC/PS3/360)

Até hoje Deus Ex 3 se resume a algumas artworks e um pequeno teaser vídeo:



Porém recentemente ele voltou a respirar um pouco, nessa última semana a Square Enix (que adquiriu a Eidos em 2009) registrou o nome Deus Ex: Human Revolution nos Estados Unidos. É praticamente certo que este seja o subtítulo do sumido Deus Ex 3.

Há 10 anos atrás Deus Ex surgiu no PC e praticamente revolucionou ao unir gêneros como FPS e RPG num mesmo título, e de maneira sem igual. Porém a sua sequência foi feita com base no primeiro Xbox, onde apesar dos elogios o jogo acabou ficando simplificado demais, muitos detalhes se perderam com essa mudança de plataforma base. Para Deus Ex 3 é esperado que voltem a utilizar o PC como base, ou que não simplifiquem tanto, para que o jogo não venha novamente com essa sensação de que acabou perdendo algo. Veremos.

Curiosidade: O primeiro Deus Ex é tão elogiado que até hoje recebe mods (modificações feitas por jogadores), em 2009 o site moddb elegeu o mod single player "The Nameless" como mod do ano. The Nameless adiciona toda uma história e conteúdo novo a Deus Ex, o mod esteve em desenvolvimento por 7 anos, criando praticamente um novo título com base em Deus Ex. Confira o mod clicando aqui.

Fica também a dica para aqueles que nunca jogaram Deus Ex, que conheçam o primeiro quando tiverem uma oportunidade.

0 Comentários: