quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Square-Enix irá lançar um Kingdom Hearts por ano?

Kingdom Hearts: Birth by Sleep foi o último jogo da série e lançado para o PSP. Mesmo com esse lançamento ainda quente, a Square-Enix já está planejando um novo jogo da série. Mas não se empolguem muito, o próximo jogo da série não será o esperado Kingdom Hearts III.

 

Numa entrevista na Famitsu, Nomura disse que o próximo jogo não trará Sora, e não irá ser o Kingdom Hearts III. Deixando Sora de lado, Nomura revelou que o próximo jogo irá ter como personagem principal uma outra pessoa que é parte central da saga.

 

O jogo "misterioso" irá conectar a complexa história que vem ao longo de vários títulos. Na Famitsu, Nomura também disse que gostaria que houvesse um novo Kingdom Hearts lançado a cada ano para manter os fãs felizes. Deste modo, há de se esperar que o próximo jogo da série apareça em 2011.

 

Quando perguntado se Kingdom Hearts III iria ser consequentemente lançado em 2012, Tetsuya Nomura se recusou a comentar.

@Examiner

3 Comentários:

Pilyw disse...

Um KH por ano seria algo tenso e phoda...

Será que esse personagem principal seria o Mickey? Pois mesmo ele sendo um dos personagens mais conhecidos, ele ainda é um dos mais misteriosos e ainda tem o fato que foi dito que o novo herói seria alguém relacionado com a parte central de trama...

Hazuki disse...

É, fiquei curioso agora em saber quem será o personagem principal desse possível novo episódio...

Kingdom Hearts pelo jeito vai dar mesmo muitíssimo pano de manga para a SE.

Citanmk disse...

Acho bacana como a série se divide em diferentes jogos, que se ligam e vão explicando as coisas, mas por outro ponto já venho sentindo um pouco de saturação nisso.

Ao menos pra mim já fica chata a sensação de ver tantos jogos divididos entre tantas plataformas, e praticamente todos tendo algo importante, a sensação de perder um detalhe qualquer já é bem desagradável, se continuar com mais e mais jogos "aleatórios" a tendência é que isso vá piorar ainda mais, queria que fossem logo pra um Kingdom Hearts 3 e que tais ligações importantes fossem feitas por ele mesmo, sem a necessidade de mais um jogo pra fazer isso.