quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Okamiden "for US" (NDS)


Há um tempo atrás houve o anúncio de que o título estaria com passagem marcada e certa na Europa (além do Japão, é claro), agora para despreocupar qualquer uma das principais massas deste mercado a Capcom já registrou seu novo título para os Estados Unidos também.

Okamiden é a continuação de um dos melhores títulos do PS2/Wii. Sua chegada ao portátil confirma uma suposição por parte de muitos nós jogadores, onde a stylus aparentemente se mostra muito mais "correta" ao título que os analógicos convencionais da 1ª versão.

No enredo há Chibiterasu, uma versão filhote de Amaterasu (protagonista do original). O novo enredo dá a entender de que este novo jogo não requisitará conhecimento de acontecimentos passados – quem terminou Okami tem uma melhor idéia do que digo.

Não há data de lançamento ainda no Ocidente, mas ao menos podemos aguardar na certeza de que jogaremos, em inglês.

@GoNintendo

5 Comentários:

Pilyw disse...

Bem que poderia ser uma continuação, pois o final de Okami não é um dos melhores e até parece que deu um ponto final para uma possível continuação ...

De qualquer jeito, só pelo fato de ser um novo Okami, já está ótimo =D

Hazuki disse...

É, eu curti o jogo ao todo, mas o final de Okami realmente deixa a desejar principalmente pela idéia de que haverá um próximo. Talvez essa estratégia da Capcom sirva mesmo para atrair mais gente antes de uma empreitada novamente focada em Amaterasu – é o que se cogita e espera, pois eu sempre fiquei imaginando o 2 com a possibilidade de controle sobre Waka! <3

Pilyw disse...

Seria interessante jogar com o Waka, usando aquela flauta/espada de luz no lugar do celestial brush @@

Hazuki disse...

Além do seu carisma eu adoro ele justamente por este lado Jedi! <3

Citanmk disse...

Eu acho legal o final de Okami pela mensagem que o jogo acaba transmitindo através dele, acho que o resultado ficou bem legal.

Não vejo a hora de jogar Okamiden. *o*