sábado, 6 de fevereiro de 2010

Monster Hunter Frontier em indícios de lançamento ocidental? (X360)


Como muitos devem saber o console da Microsoft não é lá um sucesso em vendas no território nipônico, seja por vendas do próprio hardware ou softwares, e justamente por este fato o episódio Frontier da série Monster Hunter (Capcom) pode realmente ter um lançamento americano e europeu, para quem sabe trazer de vez uma grande quantidade de fãs como a já existente no próprio Japão.

Reforçamos ainda mais a concepção acima com o comentário a seguir de Keiji Inafune, diretor da área de investigação e desenvolvimento da Capcom, em uma entrevista à Famitsu:
"Acho que Monster Hunter pode triunfar definitivamente no Ocidente. Existe uma grande possibilidade de que Monster Hunter Frontier seja o pontapé de saída."
Lembrando também que a série é lançada aqui neste lado do globo desde os episódios do Playstation 2, mas até agora não teve um sucesso equivalente aos de sua terra natal. E enquanto Frontier chega no Japão, a nova aposta no mercado ocidental fica por conta de Monster Hunter Tri, título exclusivo do Nintendo Wii.

@Eurogamer

0 Comentários: