quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Monster Hunter 3 chega aos Estados Unidos com modo online grátis (Wii)



Finalmente a confirmação da notícia que muitos donos do Wii esperavam, durante a Nintendo Media Summit 2010, evento ocorrido hoje, a Capcom confirmou, após tantos rumores, que Monster Hunter 3 não terá nenhuma mensalidade em sua versão americana, tanto o acesso aos servidores do jogo quanto o uso do Wii Speak serão totalmente grátis.

Outro destaque vai para o demo do jogo, nas lojas da rede GameStop serão distribuidos discos grátis com o demo de Monster Hunter 3, formado de duas quests do jogo. Aqueles que reservarem o jogo em uma das lojas da rede também receberão um cartão de 500 Wii Points.

Monster Hunter 3 será lançado nos Estados Unidos dia 20 de abril, o jogo virá em duas versões: a normal, formada apenas pelo jogo e custando U$49.99, e a especial, que inclui um "classic controller" na cor preta, essa custando U$59.99.

O site oficial do jogo também está com novidades, além de já estar totalmente funcional, agora também está disponível a Monster Hunter Community. Clique aqui para acessar o site do jogo, ou aqui para ir direto para a página da comunidade.

Fonte

0 Comentários: