quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Desenvolvedoras japonesas comentam sobre futuros projetos (multi)

Em entrevista a Famitsu diversas desenvolvedoras japonesas fizeram pequenos comentários sobre o que podemos esperar de anúncios futuros:

Aonuma: O novo Zelda utilizará o Motion plus, a idéia é conseguir apresentar um demo do jogo na E3 desse ano, e ter um lançamento o mais rápido possível.

SquareEnix (A): Haverá algo muito empolgante no verão relacionado a série Dragon Quest, além disso existem 5 novos jogos (não relacionados a Dragon Quest) que ainda serão anunciados. A tentativa será de lançar 2 desses ainda esse ano.

SquareEnix (B): Um remake de Final Fantasy 7 seria muito difícil. É muito difícil fazer jogos para o Playstation 3 seguindo o mesmo estilo que havia naquela época. Trabalhar nos gráficos exigiria um tempo enorme.

Capcom Takumi: Não espere nenhum comentário atualmente sobre o próximo Ace Attorney.

Capcom Tsujimoto: Sobre um próximo Monster Hunter não houve grandes revelações, apenas um comentário para que os fãs continuem de olho.

Kazuya Niinou: Gostaria de fazer uma continuação para 7th Dragon, pretende desenvolver um rpg novo em 2011.

Level 5 Hino: Sente que haverá um grande anúncio no evento da empresa esse ano. Um novo rpg está em desenvolvimento, o anúncio será em breve.

Namco Bandai: Não pode dizer nada atualmente sobre a série "Tales of", mas vem algo que promete surpreender, inesperado.

Fonte

3 Comentários:

Pilyw disse...

Bem que esse anuncio "inesperado" da Namco Bandai podia ser o anuncio das traduções dos Tales of do DS e PSP ...

Citanmk disse...

Seria muito bom, mas acredito que por serem comentários vindos da famitsu eles são direcionados inicialmente ao público japonês mesmo. :/

Hazuki disse...

Engraçado por parte da SE e o remake de FF7, muito tempo trabalhando nos gráficos?! ué, acho que para um título como esse seria o equivalente a FFXIII, que sim foi um extremo período, mas saiu!

Anyway, DQ + 5 novos títulos!? <3