quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Versão extendida do trailer de Dragon Quest VI: Realms of Reverie (NDS)

Eu preciso dizer que muito me agradam os comerciais e trailers deste gênero para a franquia, desejaria que se tornassem algo de nível cinematográfico, utilizando-se da mesma caracterização a seguir:


Este trailer é uma versão alongada do anterior (também divulgado por aqui). Me arrisco a dizer que é também o maior em longevidade (ainda que mantenha-se extremamente curto) se comparado com de mesmo estilo para os episódios IV e V.

Os japoneses? vão bem, obrigado. Afinal, é hoje o dia em que mais uma vez a conclusão da trilogia Zenithia foi lançada por lá.

@Gamekyo

3 Comentários:

Pilyw disse...

Por que raios os japas fazem um comercial em espanhol?

Hazuki disse...

Ah, mas se você para e presta atenção nos outros Pils você percebe que nenhum também é japonês ou fala esta língua (se é esta sua reclamação).

Eu acho bem legal isso, pois ao menos no 4º episódio, há personagens de diversos sotaques, que dão a impressão de pertencerem a lugares como Rússia(Zamoskva; Tsareva) por exemplo.

Pilyw disse...

Essa variação foi bem usada no 4º episódio mesmo, pois até no jogo é possível ver as diferenças de "linguagem regional" quando os personagens falam.

Mas eu só acho estranho que eles fizeram o comercial em espanhol (ou sejá lá se tiver algo a mais no meio) para no final acabar legendando.. Mas de qualquer jeito, ficou bem legal o comercial.