sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Novo jogo da Mistwalker é para o Wii e rpg da Monolith muda de nome.

image

Para surpresa de todos, a Nintendo abriu o site do The Last Story, onde consta que o jogo está sendo desenvolvido por a Mistwalker de Hironobu Sakaguchi.

 

Sakaguchi já tinha falado que estavam desenvolvendo um jogo para uma nova plataforma, mas creio que ninguém estava esperando que esse console fosse o Wii. No mais agora é esperar mais informações já que o site oficial apenas possui o logotipo e uma bela música de fundo. O melhor é que a Nintendo já registrou a marca na Europa e América do Norte.

 

Além disso, a Nintendo também que revelou que o título desenvolvido pela Monolith, Monado: The Beginning of the World, mudou de nome e se tornou Xenoblade. Clique para visitar site oficial do Xenoblade.

 

0532080001264768009[3]

2 Comentários:

Hazuki disse...

XENOBLADE?! Impossível não dizer que logo associa-se à Xenosaga... será que há alguma relação, ou é somente uma jogada de marketing?!

Estou ouvindo a música de The Rasuto Sutori, bem bonita, e olhando o character design, acho que terá envolvimento de Hideo Minaba (FF IX; FFTA; FFXII).

Boas novas aos fãs do gênero com Wii!

Citanmk disse...

Acho que antes de tudo a mudança de nome para Xenoblade foi uma jogada mesmo, apesar que por ser da MonolithSoft, a equipe que está por trás, envolver robos conforme mostra o teaser site agora, essa "repaginação" do projeto pode fazer ter um sentido maior em utilizar Xeno em seu nome.

Ao lado de The Last Story são dois projetos muito interessantes, acho que podem acrescentar muito a biblioteca do Wii. Grandes expectativas pra ambos.