sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Glory of Heracles recebe ajustes na versão americana (NDS)



Enquanto que a Image Epoch prometeu e não cumpriu com os diversos ajustes que estavam previstos para a versão americana do tecnicamente problemático Sands of Destruction, a Nintendo ao trazer Glory of Heracles também nos prometeu diversos ajustes ao jogo e... cumpriu!

Glory of Heracles é um rpg com um estilo clássico, que provavelmente agradará bastante aqueles que curtem um rpg com feeling old-school, mas apesar do jogo ser bem legal, no seu lançamento japonês o sistema de batalha do jogo foi bastante criticado por ser lento ao extremo, ao ponto de irritar, principalmente nos "minigames" necessários pra soltar magias mais poderosas.

Mas a notícia muito bem vinda é de que a Nintendo fez grandes ajustes no jogo para o lançamento americano, sendo que os ajustes principais é exatamente em relação a batalha, o seu ritmo, que ficou mais rápido e dinâmico. Abaixo algumas (já confirmadas) mudanças:

- A qualidade da CG de abertura é maior que da japonesa.
- As batalhas estão 2 ou 3 vezes mais rápidas, talvez até mais.
- É possível encurtar as animações de magias com a opção "Brief"
- Segurar o "A" durante a batalha torna a mesma ainda mais rápida.
- É possível colocar a AI de toda a party em "Auto", ao invés de apenas um por vez.
- A câmera pode ser "resetada", bastante útil em mapas.
Entre outros

Provavelmente nunca saberemos porque a Image Epoch fez promessas de ajustes sobre Sands of Destruction e não cumpriu, mas tudo indica que a Nintendo fez um bom trabalho em Glory of Heracles ao cumprir com o prometido, tornando a versão americana ainda melhor.

Fonte

0 Comentários: