Resonance of Fate:
O destaque e pontuação máxima ficou mesmo com o novo título da tri-Ace/SEGA, que esbanja na ação de seus personagens em batalha, além de diversos visuais para os mesmos. Composições de Motoi Sakuraba estão inclusas. Na resenha, o título para PS3/X360 foi agraciado com 9/8/9/8 alcançando então 34/40.
9 de Março na América do Norte e sem data de lançamento definida para a Europa.
Ar Tonelico III:
Já a continuação das aventuras deste universo (original dos títulos para PS2) não foi tão bem, mas manteve-se na média para esta 2ª colocação. O título é desenvolvido pela Gust e é exclusivo aos donos do console atual Sony. Gráficos em Cel Shading, sensualidade das personagens (com direito a multi opções de vestimentas), e participação de cantoras como KOKIA ao título são alguns de seus destaques. O que a japonesa achou de tudo isso? 8/7/7/6, ou seja, 28/40.
Sem previsão de lançamento no ocidente.
Last Rebellion:
Em seqüência temos o 2º dos exclusivos para o PS3. Sendo desenvolvido pela Nippon Ichi e Hitmaker o título traz entre seus destaques as suas composições e arte, mas aparentemente os gráficos ficaram devendo maior superioridade ao poderio do console. Para o título a revista entregou 7/6/6/5, totalizando 24/40, a nota mais baixa entre todas.
Fevereiro na América do Norte, e 12 de Março na Europa.
0 Comentários:
Postar um comentário