.
A softhouse é mundialmente conhecida por seus títulos de outros gêneros, mas em recente entrevista a revista japonesa Famitsu o diretor executivo da empresa, Alain Corre, falou sobre o desejo em criar um título de RPG na escala de Final Fantasy:
"Nossa missão é criar jogos de sucesso no mesmo nível de Final Fantasy e Dragon Quest." disse ele à revista. "Nós gostaríamos de ver todos presos a nós. Talvez algum dia nossos esforços resultem em um sucesso estrondoso como o de Dragon Quest."
"Nós criamos shooters, estratégias, esportes, ação e aventuras, mas ainda não um RPG. Mesmo assim estamos abertos a todas as possibilidades. Se pudéssemos obter um time de qualidade e orientado ao desenvolvimento de um RPG, eu adoraria lançar um. Se tivermos a chance de trabalhar com os criadores japoneses, então terei certeza de poderemos criar um jogo que alcance a atenção do público japonês.
Ubisoft + RPG? uma combinação um tanto inesperada, porém, se outras empresas estão se dando muito bem no mercado ocidental com seus títulos neste gênero, por quê não arriscar? talvez pudéssemos receber um role playing game da sua franquia de sucesso Prince of Persia, por exemplo.
@Scrawlfix.
1 Comentários:
Já temos o fraquíssimo Battles of Prince of Persia... :(
Postar um comentário