sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Site de Estpolis é atualizado! (NDS)

A Square Enix atualizou o site oficial do Estpolis (Lufia II) com novas seções sobre a história, personagens e jogabilidade.

A seção sobre a história do jogo hoje conta uma sub seção onde temos uma visão do mundo da República Parcelite. Esta é um dos três reinos do mundo. É tecnologicamente mais avançado entre os três reinos e também é o mais próspero artisticamente, devido à sua liberdade de expressão.

 

A imagem na esquerda mostra a mansão do presidente. Sobre a mansão há um artefato sagrado. Este artefato é um de três artefatos primários do mundo, e este abençoa as pessoas com água, desta forma, Parcelite é conhecido como a Cidade da Água.

 

Este é o presidente Miles. Aparentemente é adorado pelos moradores.

Na seção de personagens, temos Tia, amiga de infância de Maxim, filha de uma proprietária de um shop, que teve seus pais mortos ainda quando era bastante jovem.

A seção do sistema de jogo do site foi inaugurada, e nele há informações sobre quatro pontos da jogabilidade do jogo:

Batalha em tempo real

Como já foi falado, este é um ponto que  Estpolis se diferencia do Lufia II. Estpolis é um rpg ação, onde você irá controlar seu personagem na tela superior, e também poderá trocar de personagens instantaneamente tocando a tela inferior. Cada personagem terá habilidades únicas para combate e exploração dos dungeons.

 

Batalhas com duas telas

As batalhas com chefes irão tomar as duas telas do DS. Haverá um variedade de tipos de batalhas, mas a imagem abaixo sugere que você irá se fixar na tela inferior.

 

Cidades e Dungeons

Nada diferente do normal aqui. Em Estpolis, iremos ver torres, ruínas, florestas. As cidades terão clima variado, com neve, água, etc.

Wave Arts

Para finalizar os dungeons, os personagens terão que usar as suas "Wave Arts." O site mostra o Cross Dash do Maxim, Icicle Blade de Selena e o Hook Shot de Tia. As Wave Arts irão ser usadas para atacar inimigos e solucionar quebra-cabeças.

No site oficial, ainda podemos ver vídeos do jogo.

Fonte

0 Comentários: