Screenshots
Boa parte dessas screenshots divulgadas são na verdade imagens que já vimos nos últimos dias, porém dessa vez estão num tamanho maior, o que já faz valer a pena vê-las uma segunda vez, além de terem algumas inéditas no meio.


















Comparativo
Um ponto interessante é que uma das novas imagens divulgadas utiliza uma mesma cena de um "target render" de 2007, que são aquelas imagens ou vídeos de quando prevêem um ponto ao qual o resultado final se aproximará, mas sem ser em tempo real:
Pelos variados motivos as imagens não se igualam na sua totalidade, mas é bem interessante ver o ótimo resultado.
Um ponto interessante é que uma das novas imagens divulgadas utiliza uma mesma cena de um "target render" de 2007, que são aquelas imagens ou vídeos de quando prevêem um ponto ao qual o resultado final se aproximará, mas sem ser em tempo real:
Imagem atual em tempo real e target render de 2007
Pelos variados motivos as imagens não se igualam na sua totalidade, mas é bem interessante ver o ótimo resultado.
Artwork de Yoshitaka Amano
Yoshitaka Amano é um nome bastante conhecido entre os fãs da série, principalmente aqueles que a acompanham desde os primeiros jogos, que possuiam um envolvimento grande dele, que além de desenhar gráficos, logos, era Amano quem também fazia o design de personagens até o 6º jogo. Do FFVII em diante seu envolvimento com a série tem sido menor, hoje em dia Amano continua criando os logos, mas fora isso seu trabalho tem sido mais na parte de ilustrações e imagens promocionais. Em Final Fantasy XIII seu envolvimento também é pequeno, mas na imagem divulgada essa semana pela Famitsu temos a interpretação de Amano sobre o que seria a sua visão dos personagens de Final Fantasy XIII:

Square Enix divulga diferenças entre PS3 e Xbox 360
Para aqueles que estavam curiosos quanto as diferenças técnicas entre as versões de Final Fantasy XIII, a Square Enix divulgou que no Xbox 360 0 jogo terá compressão de vídeo e aúdio devido aos limites da mídia dvd, enquanto que no PS3 o jogo não terá nenhum tipo de compressão, e por isso ocupará nada menos que um Blu-Ray de dupla camada, 50gb de conteúdo na mais alta definição.
Para aqueles que estavam curiosos quanto as diferenças técnicas entre as versões de Final Fantasy XIII, a Square Enix divulgou que no Xbox 360 0 jogo terá compressão de vídeo e aúdio devido aos limites da mídia dvd, enquanto que no PS3 o jogo não terá nenhum tipo de compressão, e por isso ocupará nada menos que um Blu-Ray de dupla camada, 50gb de conteúdo na mais alta definição.
Créditos: http://finalfantasy-xiii.net/
Logo mais a tradução da nova entrevista feita pela Famitsu.
0 Comentários:
Postar um comentário