sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Shadow of Memories volta a ser Shadow of Destiny (PSP)

Eu explico:

A Konami anunciou recentemente que seu Adventure de nome original Shadow of Memories estará sendo lançado em breve aos PSPs norte-americanos novamente sob o título de Shadow of Destiny. O jogo já foi lançado para Playstation 2 (mais tarde portado para PCs e Xbox), e mesmo antigo (2001) vale ressaltar que seu release chegou a agradar diversos sites especializados e gamers.

Eik é um inoportuno protagonista posto sobre as mãos de nós jogadores, seu objetivo? viajar pelo tempo afim de prevenir sua própria morte, porém o desfecho do enredo vai além de tudo isso.

O site de vendas Gamefly já o tem datado para o incerto 14 de Janeiro/2010.

Abaixo o trailer da versão portátil:


4 Comentários:

Musashi disse...

Minha esposa está jogando no xbox. O jogo é bom devido a história, mas o gameplay deixa bastante a desejar, tomara que não seja apenas um port. :(

Hazuki disse...

O trailer foca quase que todo na história, não no gameplay em si. Acredito que acabe se tratando de um simples port mesmo (tomara que eu esteja enganado).

Anyway eu juro que não fazia idéia da existência desse título e acabei por me interessar.

Let's wait & see.

Musashi disse...

O jogo merece ser jogado, pq a história é muito boa, afinal é da Kawano (suikoden, Time Hollow) mas o gameplay era uma bomba, nosso 'herói' não consegue correr 5 metros que arfa parecendo um cão com tosse.

Hazuki disse...

Ah é triste quando algumas coisas jogam o game pra trás dessa maneira, mas ainda sim o enredo realmente parece superar tudo como você colocou Kijof.

Anyway, nada pode ser pior que Syberia pra DS! :cry: