quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Kingdom Hearts: Birth By Sleep, novo personagem revelado, e mais (PSP)

Atualizado
free image host

A mais recente scan da revista Shonen Jump trouxe muitas novidades de Kingdom Hearts: Birth By Sleep.

Segundo a revista o mundo inicial de Birth By Sleep seria "Land of Departure". Imagine ele como o equivalente a Traverse Town e Twilight Town nos outros jogos da série, o começo de tudo.

Uma novidade interessante, e muito importante, é a revelação do mestre de Terra, Aqua, e Ven. Apesar de ainda não possuir uma tradução oficial de seu nome, já vemos que o personagem possui uma keyblade bastante única. Na história de Birth By Sleep ele envia Terra, Aqua e Ven após notar que há um grande perigo no mundo(s).

A última revelação da scan é o tabuleiro que aparece no fim da mesma, para aumentar a força e suas habilidades os jogadores terão que participar de um minigame de tabuleiro, onde o objetivo é acumular Board Point (BP) para investir em habilidades. Outros personagens do jogo também aparecerão nesse tabuleiro para ajudar o jogador de várias maneiras, e painéis especiais ativarão diferentes eventos.

Atualização: Pelos comentários que andam circulando a tradução do nome do personagem revelado seria algo como Eraquis, ou Erauqs, mestre Erauqs, que curiosamente lendo de trás pra frente (ou organizando as letras) o resultado é... Square. Outro ponto bastante curioso é que seu rosto lembra muito o de Hinorobu Sakaguchi, criador da série Final Fantasy.



Coincidência? Homenagem?

Fonte

0 Comentários: